terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Daemon # 1 " Prologo do Pesadelo"

Daemon - A Saga Dos Demônios

Gênero: Aventura, Ação, Comédia

Formato: Série

Situação: Cap. 1 Online ( Em Andamento)

História: Jack perdeu sua mãe quando jovem, em um dia lembrando de sua mãe ele vê algo estranho no mar e encontra um pequeno ser chamado Kougi ( um demônio menino) e o leva para casa, mas o pequeno foge e da inico a uma grande aventura para Jack e sua turma.

História/Arte-Final: R. Italo
História/Desenho: Jorge Willer



























3 comentários:

  1. Huaçuaçuaçuua... O goku? Onde? Onde? kkkkk
    Pra ser sincero eu também achei parecido... no início eu olhava e me perguntava: Onde será que vi esse personagem? Agora vc falando, faz sentido!
    Independentemente do personagem parecer com algum outro... os garotos se esforçaram e com certeza irão melhorar ainda mais com o tempo!

    ResponderExcluir
  2. cara eu nao gosto de elogiar o rival do raio laser ha ha ha mas essas historia muito boa parabens r. italo e j. willer eu gostei

    ResponderExcluir